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Como solicitar um saque na Avizz
Como solicitar um saque na Avizz

Entenda como realizar a solicitação de saques dentro da plataforma.

Atualizado há mais de uma semana

Todos os saques devem ser solicitados na própria plataforma para que fiquem disponíveis na conta bancária informada Clique aqui para obter mais informações sobre como incluir uma conta bancária na Avizz.

Lembramos que a Avizz está sujeita aos horários bancários para realizar as transferências. Em finais de semana e feriados, não há pagamento de saques.


Você pode consultar a quantia Saldo Disponível na Página de Recebimentos.

Antes de solicitar um saque, é necessário informar os códigos de rastreio das vendas processadas na Avizz, caso o seu produto seja físico. Saiba como clicando aqui.

Durante os 10 primeiros dias após sua primeira venda processada na Avizz, caso ainda não tenha importado seus códigos de rastreio ou eles não constarem como objeto postado, poderemos adiantar 50% do valor total processado na plataforma, com 3 condições:

  • Faremos uma análise de até 3 dias úteis de todos os documentos solicitados ao ser cadastrado na Avizz.

  • O saque seguinte é condicionado à comprovação de envio de todos os pedidos adiantados. Ou seja, todos dos pedidos solicitados para antecipação devem constar nos localizadores de rastreio como postado.

  • O primeiro saque de valor integral será negado e a própria equipe autorizará um saque com o valor correspondente aos 50% do valor vendido.


Saques

Para realizar uma nova solicitação de saque, é só seguir os mesmos passos:

  1. Clique em Recebimentos.

  2. Selecione Transferências.

  3. Clique em Criar Transferências.

  4. Digite o valor e clique em Confirmar.

O prazo para análise da solicitação é de D+1 (1 dia útil), e seu saque terá o status Em Análise. Caso seja necessário uma análise adicional de sua empresa, o prazo é alterado para D+3 (3 dias úteis).

Caso sejam encontradas pendências em sua operação ou tenhamos dúvidas que precisem ser sanadas, será enviado uma notificação enviada por e-mail solicitando informações adicionais, documentação comprobatória ou esclarecimentos.

Caso a informação enviada não seja suficiente, poderemos agendar uma reunião, sujeita a disponibilidade de agenda.

Alguns exemplos de situações que podem ocasionar a necessidade dessa Análise Adicional são:

  • Códigos de rastreio divergentes.

  • Clientes recebendo mercadorias incompletas ou incorretas.

  • Problemas cadastrais como CNPJs e contas bancárias divergentes.

  • Problemas no site onde o produto é vendido, como falta de informações sobre envios de produtos ou códigos de rastreio.

  • Qualquer tipo de indício que indique possível dano aos clientes finais.

Você pode encontrar todas as informações que devem constar em seu site em nossos Termos de Uso.

Nesses casos, onde são necessárias verificações adicionais, seu saque pode levar até D+3 (3 dias úteis) para ter um parecer de liberação, prazo este que pode ser ampliado quando faltarem respostas suas ou quando houver o não comparecimento em calls agendadas.

Não é necessário enviar todas essas informações a cada solicitação de saque, somente quando solicitado pela equipe de Crédito.

Saques possuem uma taxa de R$3,67.

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