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Como solicitar uma antecipação de valores
Como solicitar uma antecipação de valores

É possível requisitar um adiantamento no valor das transações por cartão de crédito.

Atualizado há mais de uma semana

Ao processar pagamentos com a Avizz, você trabalhará com pagamentos de cartão de crédito em uma janela de 30 dias (D+30) com antecipação possibilidade de antecipação em uma janela de 2 dias (D+2), boletos e PIX no mesmo momento da transação (D+0, instantâneo).

Após o recebimento, é possível ver os valores na Página de Recebimentos, no painel escrito Saldo disponível.

Você pode, no entanto, solicitar o adiantamento dos valores de cartão de crédito que só estariam disponíveis em D+30.

Para consultar os valores disponíveis para antecipação, confira o painel na Página de Recebimentos, em Aguardando antecipação.

Para solicitar uma antecipação desses pagamentos, caso seu produto seja físico, você precisa informar os códigos de rastreio de suas vendas. Se tiver dúvidas de como realizar esse processo, acesse este artigo.

Se já estiver dentro do critério acima, você pode solicitar a antecipação seguindo estes passos:

  1. Clique em Recebimentos.

  2. Selecione Antecipações.

  3. Clique no botão verde +Criar antecipação.

  4. Preencha o valor que deseja adiantar.

Poderá ser aplicada uma taxa de antecipação adicional à taxa de processamento.

Você possui um limite diários de antecipações que podem ser solicitadas. Caso atinja esse limite, aguarde um dia e tente novamente.

No primeiro saque ou antecipação de valores, o processo de análise pode ocorrer em D+2 (2 dias úteis), e sua solicitação ficará com o status Em análise. Entenda melhor os status de saque na plataforma com este artigo.

Destacamos que durante a análise, poderemos solicitar informações adicionais, como:

  • Outras formas que comprovem o envio dos produtos.

  • Uma conference call para agilizar o recebimento de informações, ou seja, sem a necessidade de burocratizar o processo com a solicitação de documentos complementares.

  • Códigos de rastreio adicionais (se seu produto for físico).

  • Informações de suporte ao cliente final.

  • Demais dados que julgarem necessários para a liberação do saque.

O prazo para análise da novas solicitações de saque, após a primeira, é de D+1 (1 dia útil). Caso seja necessário uma análise adicional de sua empresa, o prazo é alterado para D+3 (3 dias úteis).

Caso sejam encontradas pendências em sua operação ou tenhamos dúvidas que precisem ser sanadas, será enviado uma notificação por e-mail solicitando informações adicionais, documentação comprobatória ou esclarecimentos.

Caso a informação enviada não seja suficiente, poderemos agendar uma reunião, sujeita a disponibilidade de agenda.

Sendo assim, ressaltamos a importância de acompanhar seu e-mail de login e sempre responder com as informações requisitadas. Dessa maneira, você receberá os valores solicitados o mais rápido possível.

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