layout.skip_to_main_content
Saques com status Recusado

Entenda o que causa estes status em suas solicitações de saque na Avizz.

Atualizado há mais de uma semana

Ao realizar uma solicitação de saque na Avizz, realizamos uma análise de sua operação. Caso seja encontrada uma pendência, entraremos em contato.

Ou seja, quando seu saque estiver com o status de Recusado, o primeiro passo é conferir se o time entrou em contato com você, explicando as pendências encontradas.

Além disso, se sua solicitação for recusada, o Motivo da Recusa traz maiores explicações.


Caso ainda tenha dúvidas do que pode ter causado a mudança no status, confira a tabela abaixo:

Texto na plataforma

O que fazer

Saque reprovado pois excede 50% do processamento, devido a não conter códigos de rastreamento. A nova solicitação deve ser no valor de até R$XX,X.

Conforme este artigo, poderemos adiantar 50% do valor total processado caso ainda não tenha importado seus códigos de rastreio nos primeiros 10 dias após a primeira venda. Basta realizar uma nova solicitação, com o valor informado na recusa.

Alguns códigos de rastreio constam com o status "em devolução"/"cancelado".

Encaminharemos uma planilha com os códigos em que isso ocorre. É necessário preenchê-la e encaminhá-la.

A planilha de códigos de rastreio encaminhada por você contém informações inválidas.

Encaminharemos uma planilha com as informações inválidas. É necessário preenchê-la e encaminhá-la.

O arquivo que recebemos em relação aos códigos de rastreio está fora do nosso padrão (PDF, JPG, etc). Solicitamos o preenchimento das informações na planilha .XLSX encaminhada

O documento encaminhado por você não está na formatação solicitada. É necessário encaminhar a planilha em .XLSX.

É necessário o envio do site onde você realizou a consulta de seus códigos de rastreio.

Não conseguimos realizar as verificações dos códigos de rastreio pelo site dos Correios. Portanto, é necessário enviar o site onde você realizou as verificações.

É necessário realizar uma reunião para que nosso time possa sanar algumas dúvidas em relação à sua operação.

Entraremos em contato para marcar uma chamada, onde poderemos solicitar informações e/ou informar de pendências.

É necessário enviar o comprovante de contato com o cliente/fornecedor/pagamento do pedido.

É necessário encaminhar o comprovante solicitado para comprovar as informações fornecidas.

Seu site não possui informações referentes ao prazo de entrega/códigos de rastreio/suporte ao cliente/CNPJ visível.

Seu site de vendas não possui políticas de serviço, troca, devolução e/ou arrependimento.

Seu site deve conter diversas informações, conforme este artigo.

Seu site de vendas não está cadastrado na plataforma.

É necessário cadastrar seu site de vendas na plataforma.

Seu site de vendas encontra-se fora do ar.

Verifique se seu site está em amplo funcionamento. Se estiver, entre em contato. Senão, realize os ajustes necessários.

Seu site de vendas possui um CNPJ, embora seu cadastro com a Avizz tenha sido realizado via CPF.

Caso tenha realizado o cadastro como Pessoa Física, seu site não pode conter informações de Pessoa Jurídica, e você terá que justificar o CNPJ contido no site.

Seu site possui um CNPJ divergente do cadastrado na Avizz.

O CNPJ presente em seu site não é o mesmo que você utilizou ao cadastrar-se na Avizz. Você terá que ajustá-lo e justificar o CNPJ contido no site.

Um dos produtos cujo valor processado você solicitou para saque não foi encontrado em seu site de vendas.

Se você retirou um produto de seu site e sua solicitação de saque contempla valores processados pela venda deste produto, será necessário reinseri-lo e justificar sua remoção.

Seu site de vendas está sendo integrado em mais de uma empresa junto à Avizz.

Você só pode utilizar seu site de vendas com uma conta da Avizz. Caso tenha o site integrado em mais de uma conta, será necessário justificar ao time.

Foi identificada uma pendência em sua documentação.

É necessário justificar a pendência encontrada em sua documentação.


Respondeu à sua pergunta?