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Como evitar pendências em seu saque
Como evitar pendências em seu saque

Dicas para evitar pendências de sua solicitação, estendendo o prazo para aprovação.

Atualizado há mais de uma semana

Ao requisitar um saque, sua solicitação terá o status Em Análise, cujo prazo para análise é de 1 dia útil. Caso nosso time precise realizar verificações adicionais de sua operação, sua solicitação de saque permanecerá com o status Em Análise, porém, estendenderemos o prazo para 3 dias úteis e entramos em contato.

Para evitar que sua solicitação seja submetida a estes prazos de análise adicionais, siga estas dicas:

Seu site precisa estar em pleno funcionamento e conter as seguintes informações para estar em conformidade com nossos Termos de Uso:

  • Nome empresarial.*

  • Número do CNPJ.*

  • E-mail para contato.

  • Telefone para contato.

  • Prazo para entrega dos produtos.

  • Prazo para postagem do produto (início do processo logístico).

  • Prazo para envio dos códigos de rastreio.

  • Política de troca, devolução e arrependimento.

  • Informações claras sobre o produto ou serviço ofertado, mantendo-as atualizadas e compatíveis com aquelas divulgadas em seus websites, páginas de vendas e áreas externas aos seus respectivos sites.

  • Observância da legislação aplicável para o comércio eletrônico e internet, comprometendo-se a divulgar todas as informações determinadas pelo Decreto 7.962/2013; adotar as políticas de privacidade para proteção dos dados pessoais de seus clientes, nos termos do Marco Civil da Internet (Lei nº 13.543/2014) e da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018); informar os preços de seus produtos e/ou serviços de acordo com a Lei nº 10.962/2004; e cumprir com as disposições do Código de Defesa do Consumidor aplicáveis.

    *Em caso de cadastro via CNPJ.

O anúncio e venda de produtos proibidos e/ou restritos pode ocasionar no aumento da taxa e janela de Reserva, estorno das transações e até mesmo rescisão contratual. Você pode conferir a lista atualizada clicando aqui.

Em relação aos códigos de rastreio, preste atenção nestes pontos:

  • Você deve realizar a importação de códigos de rastreio em até 10 dias após uma venda. Os códigos devem ser verdadeiros e estarem em pleno funcionamento, ou seja, constarem como objeto postado para conferência do andamento da entrega*

  • Caso tenha integração com Shopify, Adoorei, WooCommerce ou Vega Checkout e utiliza o plug-in dos Correios para realizar os envios, os códigos de rastreio são importados automaticamente na Avizz - só é necessário que os códigos estejam nos pedidos da plataforma integrada. Sugerimos que seja conferido se os códigos estão corretamente integrados na plataforma.*

  • Caso precise realizar a importação de códigos de rastreio manualmente na plataforma, siga as instruções deste artigo.*

    *Caso realize a venda de infoprodutos, desconsiderar este ponto.

Em relação aos seus dados bancários:

  • Mantenha sua conta bancária atualizada, conforme CPF/CNPJ da empresa cadastrada.

  • Mesmo havendo procuração para sócio, não é possível realizar transferências para uma conta bancária pertencente ao CPF do sócio. Solicitações de saque sempre devem ser feitas à conta vinculada ao CPF/CNPJ utilizado no cadastro da empresa.

  • Não é possível a realização de pagamentos de saques para contas de terceiros sem autorização mediante termo.

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