Ao requisitar um saque, sua solicitação terá o status Em Análise, cujo prazo para análise é de 1 dia útil. Caso nosso time precise realizar verificações adicionais de sua operação, sua solicitação de saque permanecerá com o status Em Análise, porém, estendenderemos o prazo para 3 dias úteis e entramos em contato.
Para evitar que sua solicitação seja submetida a estes prazos de análise adicionais, siga estas dicas:
Seu site precisa estar em pleno funcionamento e conter as seguintes informações para estar em conformidade com nossos Termos de Uso:
Nome empresarial.*
Número do CNPJ.*
E-mail para contato.
Telefone para contato.
Prazo para entrega dos produtos.
Prazo para postagem do produto (início do processo logístico).
Prazo para envio dos códigos de rastreio.
Política de troca, devolução e arrependimento.
Informações claras sobre o produto ou serviço ofertado, mantendo-as atualizadas e compatíveis com aquelas divulgadas em seus websites, páginas de vendas e áreas externas aos seus respectivos sites.
Observância da legislação aplicável para o comércio eletrônico e internet, comprometendo-se a divulgar todas as informações determinadas pelo Decreto 7.962/2013; adotar as políticas de privacidade para proteção dos dados pessoais de seus clientes, nos termos do Marco Civil da Internet (Lei nº 13.543/2014) e da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018); informar os preços de seus produtos e/ou serviços de acordo com a Lei nº 10.962/2004; e cumprir com as disposições do Código de Defesa do Consumidor aplicáveis.
*Em caso de cadastro via CNPJ.
O anúncio e venda de produtos proibidos e/ou restritos pode ocasionar no aumento da taxa e janela de Reserva, estorno das transações e até mesmo rescisão contratual. Você pode conferir a lista atualizada clicando aqui.
Em relação aos códigos de rastreio, preste atenção nestes pontos:
Você deve realizar a importação de códigos de rastreio em até 10 dias após uma venda. Os códigos devem ser verdadeiros e estarem em pleno funcionamento, ou seja, constarem como objeto postado para conferência do andamento da entrega*
Caso tenha integração com Shopify, Adoorei, WooCommerce ou Vega Checkout e utiliza o plug-in dos Correios para realizar os envios, os códigos de rastreio são importados automaticamente na Avizz - só é necessário que os códigos estejam nos pedidos da plataforma integrada. Sugerimos que seja conferido se os códigos estão corretamente integrados na plataforma.*
Caso precise realizar a importação de códigos de rastreio manualmente na plataforma, siga as instruções deste artigo.*
*Caso realize a venda de infoprodutos, desconsiderar este ponto.
Em relação aos seus dados bancários:
Mantenha sua conta bancária atualizada, conforme CPF/CNPJ da empresa cadastrada.
Mesmo havendo procuração para sócio, não é possível realizar transferências para uma conta bancária pertencente ao CPF do sócio. Solicitações de saque sempre devem ser feitas à conta vinculada ao CPF/CNPJ utilizado no cadastro da empresa.
Não é possível a realização de pagamentos de saques para contas de terceiros sem autorização mediante termo.