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Como funciona o processo de estorno?
Atualizado há mais de uma semana

A Avizz é uma plataforma de pagamentos para vendedores de produtos digitais. Ou seja, funcionamos como uma maquininha de cartão, porém, de forma virtual.

Se você já tentou entrar em contato com o vendedor através de todos canais de atendimento disponibilizados pelo mesmo, você pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], nós encaminhamos a sua solicitação através de Tickets para a empresa responsável em um prazo de até 3 dias úteis. Se identificarmos que você não foi respondido neste prazo, estornaremos sua compra.

Se a empresa respondeu dentro do prazo, e você retornou o contato, o prazo de resposta para respondê-lo novamente é de 1 dia útil. Caso você não seja respondido, efetuamos o estorno

Assim que você entrar em contato com nosso time de atendimento, nós encaminhamos a solicitação através da Tela de Tickets, centralizando os atendimentos dentro da nossa plataforma em um só canal com suporte facilitado. Você deve responder seu cliente pelo Ticket em um prazo de até 3 dias úteis. Se identificarmos que o cliente não foi respondido neste prazo, automaticamente estornaremos sua compra. Se você respondeu dentro do prazo e seu cliente retornou o contato, o prazo de resposta para respondê-lo novamente é de 1 dia útil. Caso não responda-o nesse prazo, automaticamente efetuamos o estorno. Para mais informações, clique aqui.

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