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Como faço para pedir o estorno de um produto que comprei?
Como faço para pedir o estorno de um produto que comprei?
Atualizado há mais de uma semana

Somos uma instituição de pagamentos que atua na intermediação de transações, onde empresas utilizam nossa tecnologia para processar seus pagamentos. Isso quer dizer que realizamos apenas o processamento de pagamentos via cartão de crédito, pix e boleto. Caso tenha alguma dúvida em relação à compra de um produto ou serviço, entre em contato com a empresa responsável pela venda.

Ou seja, a Avizz não vende nenhum tipo de produto/serviço, mas sim provemos a tecnologia para os vendedores/lojistas.

De qualquer forma, se a empresa responsável pela venda do produto não está respondendo as suas solicitações de suporte, nós podemos te ajudar entre em contato conosco preenchendo o formulário Comprei pela Avizz ou clicando aqui.

Uma outra opção é tentar falar com o vendedor ou a empresa responsável pelo site dele ou redes sociais, como Instagram.


Como faço pra entrar em contato com o vendedor?

Ao realizar uma compra pela Avizz, nós enviamos um e-mail de confirmação com o título "seu nome, seu pedido foi concluído". Neste e-mail você encontrará o contato do vendedor, logo acima dos detalhes do produto, veja um exemplo:


Quais são os prazos para estorno?

Após a solicitação de estorno ser realizada através do formulário Comprei pela Avizz, nossa equipe irá analisar o seu caso.

Esses são os prazos máximos para o pagamento do reembolso, podendo ocorrer antes desse prazo, dependendo da liberação do seu banco.

Método de Pagamento

Prazo para Reembolso

Boleto

Até 7 dias úteis

Pix

Até 7 dias úteis

Cartão de crédito

De 7 a 90 dias

O estorno de uma compra via cartão de crédito é de responsabilidade do banco emissor. A Avizz fornece as informações necessárias para que o estorno seja efetuado em até 7 dias úteis, mas a compensação deste valor, por padrão das adquirentes, é de 30 a 90 dias, embora normalmente ocorra antes deste prazo.

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