Somos uma instituição de pagamentos que atua na intermediação de transações, onde empresas utilizam nossa tecnologia para processar seus pagamentos. Isso quer dizer que realizamos apenas o processamento de pagamentos via cartão de crédito, pix e boleto. Caso tenha alguma dúvida em relação à compra de um produto ou serviço, entre em contato com a empresa responsável pela venda.
Ou seja, a Avizz não vende nenhum tipo de produto/serviço, mas sim provemos a tecnologia para os vendedores/lojistas.
De qualquer forma, se a empresa responsável pela venda do produto não está respondendo as suas solicitações de suporte, nós podemos te ajudar entre em contato conosco preenchendo o formulário Comprei pela Avizz ou clicando aqui.
Uma outra opção é tentar falar com o vendedor ou a empresa responsável pelo site dele ou redes sociais, como Instagram.
Como faço pra entrar em contato com o vendedor?
Ao realizar uma compra pela Avizz, nós enviamos um e-mail de confirmação com o título "seu nome, seu pedido foi concluído". Neste e-mail você encontrará o contato do vendedor, logo acima dos detalhes do produto, veja um exemplo:
Quais são os prazos para estorno?
Após a solicitação de estorno ser realizada através do formulário Comprei pela Avizz, nossa equipe irá analisar o seu caso.
Esses são os prazos máximos para o pagamento do reembolso, podendo ocorrer antes desse prazo, dependendo da liberação do seu banco.
Método de Pagamento | Prazo para Reembolso |
Boleto | Até 7 dias úteis |
Pix | Até 7 dias úteis |
Cartão de crédito | De 7 a 90 dias |
O estorno de uma compra via cartão de crédito é de responsabilidade do banco emissor. A Avizz fornece as informações necessárias para que o estorno seja efetuado em até 7 dias úteis, mas a compensação deste valor, por padrão das adquirentes, é de 30 a 90 dias, embora normalmente ocorra antes deste prazo.