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Processos de recuperação de chargebacks
Processos de recuperação de chargebacks

Entenda os processos realizados pela Avizz para recuperação de chargebacks.

Atualizado há mais de uma semana

Para entender melhor o que é um chargeback, leia este artigo.


Nosso time de Chargebacks realiza uma análise minuciosa para verificar qual tipo de disputa ocorrerá em sua contestação.

Contestação bancária

Essa tentativa de recuperação é diretamente com o banco da adquirente. Enviamos a documentação necessária e a decisão final é definida pelo próprio banco emissor do cartão de crédito em um prazo de 120 dias.

Ao obtermos um retorno positivo do banco, o status do pedido é alterado para Chargeback ganho. Nesse caso, não há taxas para realização do serviço.


Lembramos que não é possível a cobrança de clientes que exerceram o direito de arrependimento dentro do prazo legal.

Alguns chargebacks não são contestáveis. Se quiser saber como evitar um chargeback, confira este artigo. Caso queira contestar um chargeback, confira este artigo. Para entender melhor os status de chargeback dentro da plataforma, confira este artigo. Para saber como um chargeback é debitado na plataforma, confira este artigo.

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